svg

Todda - Consultoria Imobiliária Integrada.

    Assessoria em Leilão Judicial de Imóveis

    A Assessoria em leilão judicial de imóvel é o serviço que tem por finalidade a emissão de carta de arrematação, registro do imóvel, imissão na posse, sub rogação dos débitos e respostas as possíveis impugnações dentro do processo. 

    Um advogado especialista em leilão de imóveis, irá comandar os trabalhos da assessoria em leilão judicial e se necessário contará com o auxilio de especialistas nas áreas escritural e registro imobiliário. 

     Importante se faz ressaltar, que a sub rogação dos débitos dependerá da análise do processo, pois nos leilões de imóveis judiciais, o pretenso arrematante deveria ter feito uso de uma análise prévia do processo, verificando por qual débito o imóvel está sendo executado, se há penhoras anteriores, preferência de créditos e após essas respostas, verificar se os débitos serão descontados ou não do valor da arrematação. Essas situações podem serem analisadas em nossos serviços de pareceres ou nas assessorais personalizadas.

     

    O Serviço

    • Levantamento de todos os débitos

    • Expedição de carta de arrematação

    • Baixa de penhoras e hipotecas

    • Registro do imóvel

    • Desocupação

    • Sub-rogação dos débitos

    • Defesa em impugnações no processo

    Quero mais informações

    FALE CONOSCO

    Perguntas frequentes

    O que está incluso na assessoria Completa?

    - 20 ofertas de imóveis enviadas de acordo com o perfil cadastrado pelo cliente - 4 pareceres de imóveis solicitados pelo cliente Assessoria completa no caso de arrematação de um dos imóveis dos quais tenhamos elaborado o parecer. Caso não arremate nenhum imóvel, não será cobrado o valor adicional, neste caso, o cliente terá os 4 pareceres e as 20 ofertas. Caso o cliente arremate um dos imóveis o valor será pago da seguinte forma: a-) 50% no ato da arrematação b-) 25% no após o registro do imóvel e baixa dos gravames do processo c-) 25% no ato da imissão de posse.

    O que está incluso na assessoria pós arrematação?

    - Assessoria que contempla a emissão de carta de arrematação, resposta as impugnações, registro e imissão na posse

    Quanto tempo efetivamente para ter minha posse?

    A média geral varia de 2 a 5 meses, ou seja, este é o prazo para você pegar efetivamente às chaves do seu imóvel. Isso por que existem trâmites burocráticos, como confecção de mandado, agenda do oficial de justiça, entre outros. Pode acontecer de a desocupação ocorrer muito mais rápido, mas isso não se pode prometer por não depender do nosso trabalho.

    Contratei um parecer, posso ter desconto do valor do serviço?

    Não. Esse desconto só concedido para aqueles que contratam a assessoria completa ou a assessoria personalizada.

    Haverá outros custos?

    Com honorários, não. Os custos que o contratante terá são àqueles devidos ao Estado e com as despesas em caso de desocupação forçada (mudança do ex proprietário)

    Outros Serviços